Instalando HDs Sata



Após iniciar o computador através do CD do Windows, chegaremos num ponto super importante da instalação. Enquanto o CD estiver carregando os arquivos necessários para a instalação do Windows, várias opções irão ser exibidas na parte inferior esquerda da tela. Devemos prestar atenção até a opção "Pressione F6 se quiser instalar um drive SCSI ou RAID de terceiros...". Devemos imediatamente apertar a tecla F6 para que seja possível a instalação do HD SATA.



Logo após, outras opções serão exibidas, enquanto a instalação é carregada, mas nenhuma delas serão de nosso interesse. Aguarde até que o CD seja carregado e apareça a seguinte tela:



Devemos escolher a opção ESPECIFICAR DISPOSITIVO ADICIONAL apertando a tecla E. Logo após, o disquete contendo os arquivos sata gerados a partir do cd da placa mae será carregado e a seguinte tela aparecerá:




Escolha a opção referente ao sistema operacional Windows XP. Novamente o disquete será carregado para a "instalação" do software e agora é só apertarmos a tecla ENTER para continuar a instalação do Windows formatando e particionando, se necessário, nosso HD SATA.

0 comentários: