Patchs Pro Evolution Soccer 2008



Programa pra abrir e importar os arquivos do jogo
AFS EXPLORER 3.7 (550Kb)

Pack de Times com uniformes, números e fontes(17.8Mb)

- Bundesliga completa
- Bayern (Black CL-Kit as 2nd kit)
- Berlin
- Bielefeld
- Bochum
- Bremen
- Cottbus
- Dortmund
- Duisburg
- Frankfurt
- Hamburg
- Hannover
- Karlsruhe
- Leverkusen
- Nürnberg
- Rostock
- Schalke
- Stuttgart
- Wolfsburg

Escudos oficiais dos times sem licenças(2.14Mb)

Emblemas das Ligas sem Licença(2.85Mb)

Novas Bolas(2.80Mb)



Chuteiras Pack1(1.56Mb)



Chuteiras Pack2(1.67Mb)

Após Baixar tudo:

Nesta etapa, você vai aprender a abrir um arquivo ? .img?, que possuem texturas, sons e todos os demais arquivos que fazem parte do ProEvolution Soccer.

1.a) Abra o AFS Explorer (certifique-se que está utilizando sempre o mais atual), Clique em ?File? e, em seguida, ?Import AFS File...? e Selecione o ?.img? correspondente ao que você precisa que geralmente está na pasta ?Arquivos de programas\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2008\img?.
Exemplos: cv_0.img, cs.img, etc. Não esqueça de colocar em ?Arquivos do Tipo? como? All files?.
Sem isso, os arquivos ?.img? necessários não vão aparecer. Dê ?Ok? na tela que aparece e espere o arquivo ser devidamente carregado.

2) Pronto, agora você está com o arquivo do Pro Evolution Soccer 2008 aberto e pronto para aplicarem os patches ou apenas importarem arquivos específicos.

3) Importando os arquivos para dentro do ?.img?

Aqui você vai aprender a importar os arquivos para dentro do Pro Evolution Soccer. Existem dois métodos de importação, que, basicamente, funcionam do mesmo jeito. Um é o ?Import Folder? que importa todos os arquivos de dentro de uma pasta a ser escolhida por você. O detalhe importa deste modo de importação é que, obrigatoriamente, todos os arquivos a serem importados devem estar com o mesmo nome do arquivo original. Ou seja, se o arquivo original se chama ?unnamed_0.bin?, só será importado para o lugar dele caso exista algum arquivo ?unnamed_0.bin? nesta pasta indicada. Já no modo ?Import File?, você pode importar um arquivo (e apenas um de cada vez) que possua um nome diferente. Esse método é útil quando alguns criadores de patches extraem o arquivo de outros programas que não seja o AFS Explorer, deixando-os, assim, com nomes diferentes. Nesta parte do tutorial, apenas indicarei como importar uma pasta inteira, mas é altamente deduzível, após aprender como importar pastas inteiras, importar apenas um arquivo de cada vez. O processo é, como já disse, basicamente o mesmo.





4) Clique em ?Action? e, em seguida, ?Import Folder?. Agora escolha a pasta onde estão os arquivos à serem importados para o jogo. Esteja certo que você escolheu a pasta correta.

0 comentários: