Ana Paula Iannuzzi é recebida com festa!



A despedida de Vanessa Gonçalves do papel de Sinhazinha da Fazenda do Boi Bumbá Garantido e a primeira apresentação, em Manaus, de sua sucessora, Ana Paula Iannuzzi, emocionaram fãs e torcedores durante os ensaios do boi-bumbá na noite de sábado, no Centro de Convenções (Sambódromo). O evento reuniu um público de 5 mil pessoas, segundo estimativa dos organizadores.

Tendo como tema "Noite Vermelha e Branca", a festa iniciou às 21h30 com muita animação e alto-astral, com os cantores oficiais do Garantido - entre eles Robson Jr. e Ricardo Lyra - se revezando no palco para entoar sucessos antigos e recentes do bumbá, acompanhados por torcedores do Comando Garantido, num agito dançante que prosseguiu até a meia-noite.



'Eternamente sinhá'

A despedida de Vanessa Gonçalves aconteceu ao lado do Boi Garantido e do Amo, Tony Medeiros, estes os dois itens mais próximos da Sinhazinha, no auto do boi-bumbá parintinense. Vanessa, que defendeu o item por sete anos, dançou toadas de seu item e foi homenageada pelo Garantido Show, cujos dançarinos usavam camisas com sua foto e os dizeres "Eternamente Sinhá".

Vanessa, por sua vez, mostrou-se emocionada com as homenagens e com o carinho do público local. "Hoje está sendo muito difícil segurar a emoção, pois apesar de eu ser parintinense, a galera de Manaus sempre me recebeu com muito carinho", declarou ela, pouco antes da apresentação, enquanto recebia cumprimentos e tirava fotos com fãs, numa prova do forte carisma que possui.

Vanessa pediu ainda aos fãs uma boa acolhida a sua sucessora, a jovem Ana Paula Iannuzzi, de 15 anos. Com as saudações do público e do apresentador oficial, Israel Paulain, a nova Sinhazinha chegou ao palco trazida por uma alegoria e precedida pelos integrantes do Garantido Show. No palco, ela dançou com o Boi, o Amo e o apresentador, além dos ritmistas da Batucada, que também se uniram à festa.

"A nação vermelha e branca passa muita emoção para a gente. Estou muito feliz e espero poder interagir com essa galera", declarou ela, com um charme mignon. Sua mãe, Carla Farravin Iannuzzi, declarou nos bastidores seu apoio à filha. "Espero que ela tenha sucesso e que consiga alcançar seu objetivo como item, que é a nota máxima na arena."

A festa seguiu sob o comando de David Assayag que, embora com a saúde abatida, fez sua primeira apresentação nos ensaios deste ano cantando boa parte das novas toadas do boi-bumbá.

0 comentários: