Davi como intérprete na Mangueira em 2009?



O Rei David Assayag, que conquistou seu título de soberano levantando toadas para o boi-bumbá Garantido, está a um passo de apresentar sua majestade para o Brasil inteiro em plena Marquês de Sapucaí, substituindo o lendário Jamelão no Grêmio Recreativo Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira.

David acaba de mandar - a pedido dos próprios dirigentes da escola de samba carioca - um playback em que interpreta o samba desse ano da Mangueira. Desde ontem, os dirigentes estão ouvindo a gravação e, de acordo com David, só falta mesmo bater o martelo. "Gravei a música no final de semana passado e mandei para eles. Segundo o Ivo Meirelles, 90% estão aprovando", afirma David, que está confiante em sua escolha para ser o intérprete - como Jamelão sempre gostou de ser chamado - da verde e rosa.

Ivo Meirelles, aliás, é o protagonista de toda essa história. Presidente da bateria da Mangueira, ele esteve esse ano em Parintins para assistir às apresentações de seu boi-bumbá, o Garantido, a convite do compositor Maurício Filho. Ao ouvir a voz de David Assayag na arena, Ivo teve a idéia: bem que o Rei poderia ser o intérprete da Mangueira, já que Jamelão, por motivos de saúde, não pode mais abrilhantar o Carnaval carioca com sua voz.

1 comentários:

Placa de Vídeo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Placa de Vídeo, I hope you enjoy. The address is http://placa-de-video.blogspot.com. A hug.