Pena de morte Já!



Espanta-me a frieza e a falsidade com que assassinos tentam se passar por casais inocentes que retratem lembranças de uma infância furtada para tentar trazer argumentos que os inocentem! Psicóticos e assassinos devem pagar por seus crimes... Usam o nome de Deus pra tentar argumentos que jamais o inocentarão.... Qua se saiba que não é comum alguém ser jogado da janela como se fora um objeto e ainda sim, uma verdade que a todos já é obvia ser ocultada por tanto tempo.... Laudos existem... Provas são óbvias... Resta saber até quando a polícia ainda vai acreditar na imoral história de que alguém teria obviamente a cópia das chaves de um apartamento, para entrar tranquilamente sem ser visto ou vista... tentado estrangular uma garota de seis anos e ainda depois de a lançar pela janela praticamente morta, sair pegar um taxi e ir pra casa tranquilamente sendo visto só por Deus como alguns afirmam...
Basta pra falsidade, Basta pra dissimulação exibida em rede nacional, basta pra assassinos que ainda querem se dar o direito de ser pais...Lágrimas de bandidos não comovem a ninguém... muito menos desse(s) assassino(s) que tiveram a coragem de tirar a vida da pequena Isabela!

Basta!!! Basta!! E que se uma promessa tiver que ser realmente cumprida... que a pena de Morte seja aplicada a quem realmente Matou Isabela!!!

0 comentários: