Dica: Unidade C não abre com clique duplo ...



O problema Apresentado:
Salve galera...quando eu acesso a opção "meu computador" e clico no drive C: ele abre a janela pra seleção dos programas que eu tenho na maquina. é como se o drive C fosse um arquivo desconhecido pelo o windows. e o mais engraçado é que, quando eu tento acessar o c: pelo windows explorer ele funciona normal.....o que pode estar acontecendo?!?!
O que já aconteceu foi que um vírus vindo de uma mídia removível(Pendrive ou seja lá qual foi) alterou a execução do autorun de clique ao abrir as letras de unidades da sua máquina!!!

A solução:
Execute ...
Flash Disinfector

Reinicie e veja se resolveu ...

Se não funcionar...

Clique em iniciar e depois em pesquisar e la clique em todos os TODOS OS ARQUIVO E PASTAS e escreva na primeira caixa autorun e veja se nao aparece no endereco de algum autorun esse endereco C:\ .

Se mesmo assim nao aparece nada tente isso clique em inciar e depois em executar e digite isso "edit c:\autorun.inf" sem aspas, e veja se na tela que abre tem algo escrito como [autorun] se tive e por que ele é o causador do problema, pois o mesmo deve estar em branco!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

cara mta boa dica
obrigadooooo

Anônimo disse...

só o filé... agora ta de boa, abro normalmente as unidades C, e D valew cara, Deus te abençoee...

Anônimo disse...

muito boa ...100% funcional aqui ...simples fui em pesquisas digitei autorun....e encontrei os "marditos" rsrsr ai foi so mandar eles pro espaço e correr pra galera...
parabens pela dica ...obrigado...t+