Musical Paixão pela Vida



MANAUS - O espetáculo Paixão pela Vida, Cantata de Páscoa coordenada pela Igreja Presbiteriana de Manaus, será apresentado de hoje a 11 de abril no Studio 5.



A Cantata começou a ser feita há 26 anos na igreja e tomou grandes proporções. Transformou-se em um show que já é realizado há sete anos. Neste ano, 400 pessoas estão envolvidas nas apresentações.

Musical



A Cantata de Páscoa relembra a morte e a ressureição de Jesus Cristo. Une teatro, dança e música e transformou-se em um dos maiores eventos da Semana Santa em Manaus. Revê a história de Cristo desde seu batismo até sua ascensão aos céus, passando pelas bem aventuranças, pela ressurreição de Lázaro, entre outros episódios. Este ano, a montagem traz como novidades passagens da vida de Jesus que não foram mostradas nas edições anteriores, entre elas a entrada de Jesus em Jerusalém, profetizada por Zacarias séculos antes e um lamento de Maria depois que este é retirado da Cruz.

O contador Dan Carvalho faz o papel de Jesus há 13 anos. Assim como ele, a maioria dos atores, técnicos, cantores e produtores exercem trabalhos voluntários para darem forma ao espetáculo.

O musical é promovido pelo Ministério de Evangelismo, Louvor, Discipulado e Adoração ( Melodia), que por sua vez engloba o grupo de teatro Teatrium, o grupo Louvor (canto) e o grupo Dhoma (dança).

Agenda:

Musical Paixão pela Vida
Data: 09 a 11 de Abril
Horário: 19 e 30 horas
Local: Studio 5
Ingresso: 1 quilo de alimento não perecível

0 comentários: