Pro Evolution Soccer 2010 anunciado




A Konami anunciou este mês, oficialmente, o "Pro Evolution Soccer 2010", que está sendo desenvolvido para PC, PlayStation 2, PlayStation 3, Xbox 360 e PSP e deve chegar às lojas em meados de outubro.

Entre as novidades divulgadas, no jogo vão ser incluídas novas animações e expressões dos jogadores em torno do campo, que virão acompanhados por um sistema de iluminação melhorado que irá variar conforme as condições climáticas. Os pequenos detalhes dos estádios também foram melhorados de forma espetacular, como o gramado e outros elementos do campo moldados de forma realista.

A tão conhecida Master League também vai ser melhorada, sendo possível agora comandar uma equipe, através do modo "Manager", além de outras novidades que serão reveladas em breve.

A jogabilidade do jogo vai levar muito em conta as capacidades pessoais de cada jogador, apresentando assim um esquema de jogo mais tático e estratégico. O sistema de marcação de pênaltis também vai sofrer alterações, sendo agora possível um maior controle, tanto na força como na precisão do arremate. O sistema multiplayer também sofreu alterações, uma vez que a produtora contratou uma única equipe para se dedicar a atualizar e melhorar este modo de jogo.

As licenças não irão faltar no jogo! A produtora garante que fortaleceu a relação com a UEFA, garantindo os direitos exclusivos da "Copa da UEFA".

E uma grande novidade, é que a "PES Productions", equipe de desenvolvimento da Konami baseada em Tóquio, recolheu informações sobre os pontos fortes e fracos da série escritos por fãs em fóruns do jogo. O resultado dessas ações será a produção do mais exigente, realista e satisfatório PES feito até hoje.

0 comentários: