Boi Bumbá Caprichoso lança CD 2009



MANAUS - O público que comparecer ao Sambódromo, neste sábado (02), vai assistir a um espetáculo cênico e musical, que marca o lançamento do CD oficial 2009 do Caprichoso em Manaus. A festa começa a partir das 19h.

Além da cênica, a parte musical da noite também foi caprichosamente preparada pelo Movimento Marujada. Além do show principal com os três itens - Jr Paulain (apresentador), Edílson Santana (levantador) e Prince do Boi (Amo) - apresentam-se nesta edição do Bar do Boi o grupo Cultura Nativa, Fabiano Neves, Salomão Rossy, Koca e Pão Doce e, fechando com chave de ouro, o ex-levantador e ex-apresentador Arlindo Jr.



Entre as novidades da noite de sábado está a estreia oficial no palco do Bar do Boi do cantor e compositor Salomão Rossy. De família de origem parintinense, Salomão está radicado na Ilha Tupinambarana e é hoje cantor oficial dos ensaios da Marujada de Guerra, no Curral Zeca Xibelão.

*** A festa de lançamento do CD 2009 do Caprichoso terá a presença de todos os itens oficiais do bumba azul e branco. Dos que residem em Parintins, o pajé Waldir Santana já está em Manaus. A sinhazinha Tainá Valente, a rainha do folclore Brenna Dianá e o tripa Marquinho Azevedo chegam entre quinta e sábado. Todos se apresentarão no Sambódromo ao som das novas toadas.

0 comentários: