Google Chrome 4.0 Br



Aos poucos a Google vem aprimorando a terceira versão do navegador Chrome. A quarta vem com suporte para HTML 5, novo padrão de páginas da web, que já está aparecendo em alguns websites. Além dessa fantástica novidade, a versão 4.0 do Google Chrome tem suporte para temas e utilização de complementos — recurso que na verdade já devia fazer parte do Chrome desde a primeira versão.

Ao que tudo indica, a Google primeiramente lançou a parte principal do navegador para que aos poucos o código principal do navegador seja alterado conforme necessidades e testes dos usuários. Nosso site está acompanhando semanalmente o site de desenvolvimento da Google e toda semana pelo menos três novas versões são lançadas, pois cada uma possui algumas novas correções e aprimoramentos. Nesta versão o Chrome teve seu Developer Channel atualizado da versão 3.0 para a atual, uma boa notícia para usuários que trabalham com o código do software.

No caso da versão 4.0, alguns problemas foram corrigidos em relação à anterior. Agora os usuários podem escolher o Bing como ferramenta de procura, porém esta opção por enquanto aparece apenas para a versão estadunidense do navegador. Outra atualização é a possibilidade de desinstalar o Google Chrome apenas da sua conta, caso conte com computadores compartilhados. Além disso foram corrigidos alguns erros em tags de áudio e vídeo, além da possibilidade de importar a Barra de Favoritos do Firefox.

Mas uma atualização bastante interessante desta nova versão é, de fato, a possibilidade de utilização dos mesmos Favoritos em computadores diferentes. Para isso, será preciso ter apenas a conta do Google habilitada (a mesma do Gmail, por exemplo). Com isso é possível utilizar computadores diferentes com as mesmas marcas para os assuntos de sua preferência. Essa função de sincronização dos Favoritos já havia sido disponibilizada para desenvolvedores, mas só agora passa a ser integrante do Google Chrome para usuários domésticos.

» Informações:
Hospedagem: Link Direto
Tamanho: 10Mb
Formato: Rar

0 comentários: