Movendo ask.com



Fiquei muito frustrado, pois ao digitar “atualissimo” no meu navegador, não tenho mais os resultados do Google e sim os resultados de uma tal de Ask.com, matutei um pouco na internet e acabei encontrando uma artigo em inglês que facilitou a minha vida. Tentarei rescrevê-lo para ajudar outros que tenham o mesmo problema.





Para remover ask no Internet Explorer 6 (ou superior)

1.Procure por Opções da Internet
2.Vá na Aba Geral
3.Alterar padrões de pesquisar, clique em Configurações
4.Em provedores de pesquisa, remova o Ask.com






Para remover ask no Firefox

1.Abra uma nova aba
2.Digite “about:config”
3.Coloque “Serei cuidados, eu prometo”
4.Localize keyword.url
5.Dê um clique duplo e altere a keyword.url para algo como http://www.google.com/search?q=
6.Clique em Ok e pronto!

0 comentários: